Serviços / Modalidades

O segmento de esportes e eventos do Brasil é altamente promissor e apresenta intenso crescimento, estando aberto a negócios inovadores que promovam o encontro entre consumidores e fornecedores de serviços, experimentando um crescimento constante devido a importância do investimento da saúde e bem estar de todos.

Os principais serviços oferecidos  foram considerados em um plano que tem a intenção de atingir famílias e de todas as faixas etárias de classe média e classe média alta, onde temos uma concentração de várias atividades desportivas em um espaço amplo, ambientes confortáveis e climatizados.

Oferecemos academia de musculação, pilates, natação adulto e infantil e  hidroginástica em piscina com água aquecida, escolinha de futebol em campo de gramado sintético com cobertura metálica, aulas de ballet, aulas de zumba, aulas de fitdance, estúdio de personal trainner, aulas judô, jiu jitsu, circuitos funcionais, festas, eventos e locação de brinquedos.

 

Circuito Funcional

Indicado para quem procura trabalhar simultaneamente o físico e a mente, a partir de exercícios realizados em alguns aparelhos, para melhorar o equilíbrio, a propriocepção, a coordenação motora, entre outras qualidades musculares.

SAIBA MAIS

O treinamento funcional é que um conceito de atividade física que imita os movimentos naturais do cotidiano.

Costuma ser bem dinâmico e mais atrativo do que as atividades dos treinos convencionais.

Saiba que esse tipo de exercício é conhecido por trabalhar diferentes capacidades físicas com a combinação de vários exercícios relacionados à especificidade da vida diária.

Ou seja, o treinamento funcional é baseado em movimentos como andar, correr, baixar, puxar, esticar e diversos outras ações que utilizam o esforço natural  e peso do corpo como aliados do exercício.

Dessa forma, realizamos um trabalho completo em todo o corpo.

A proposta do exercício funcional é aprimorar a eficiência do movimento humano para atividades do cotidiano e controlar o sistema do músculo esquelético, sem abrir mão do aperfeiçoamento do sistema sensório-motor e proprioceptivo, geralmente esquecido pelos treinamentos convencionais.

Nas últimas décadas o conhecimento aplicado e fracionado em articulações e músculos preconizou o exercício segmentado e maximizado em sua carga para a construção de fibras musculares maiores, mais fortes e mais potentes.

Hoje o mundo inteiro fala de técnicas de exercícios que, em sua essência, voltam à base de tudo o que se relaciona com a natureza do movimento.

Mesmo sendo baseado em movimentos do cotidiano, além de fatores como idade e sexo, a prática do treinamento funcional tem relação com o histórico de vida de cada praticante.

Pessoas que ao longo da vida praticaram diversas modalidades esportivas e atividades físicas, certamente se adaptam melhor a ele.

Mas lembre-se: mesmo sabendo o que é o treinamento funcional, antes de se submeter a ele, consulte um médico e informe ao professor qualquer restrição ou problema de saúde, que possa ser agravado com a prática de exercícios físicos.