Serviços / Modalidades

O segmento de esportes e eventos do Brasil é altamente promissor e apresenta intenso crescimento, estando aberto a negócios inovadores que promovam o encontro entre consumidores e fornecedores de serviços, experimentando um crescimento constante devido a importância do investimento da saúde e bem estar de todos.

Os principais serviços oferecidos  foram considerados em um plano que tem a intenção de atingir famílias e de todas as faixas etárias de classe média e classe média alta, onde temos uma concentração de várias atividades desportivas em um espaço amplo, ambientes confortáveis e climatizados.

Oferecemos academia de musculação, pilates, natação adulto e infantil e  hidroginástica em piscina com água aquecida, escolinha de futebol em campo de gramado sintético com cobertura metálica, aulas de ballet, aulas de zumba, aulas de fitdance, estúdio de personal trainner, aulas judô, jiu jitsu, circuitos funcionais, festas, eventos e locação de brinquedos.

 

Pilates

Indicado para reeducação postural, flexibilidade, bem estar, equilíbrio muscular, condicionamento físico, recuperação de lesões, entre outros, o Pilates é um sistema de exercícios que utiliza princípios específicos para promover o equilíbrio entre corpo e mente, desenvolvendo corpos fortes, alongados e flexíveis.

SAIBA MAIS

Sistema completo de condicionamento físico e reeducação postural. Os exercícios são realizados com poucas repetições e alta qualidade de execução, o que possibilita uma prática completa, sincronizando conscientemente corpo e mente.

As aulas de Pilates são oferecidas em dois formatos:

 1.Pilates com aparelhos: a estrutura básica dos aparelhos de pilates é composta por molas, que podem ser usadas de duas maneiras diferentes: elas podem reduzir o esforço que o praticante tem que fazer – carregando parte do peso que você deveria estar puxando e dando um impulso ao movimento -, ou aumentar, servindo como uma resistência – assim, é preciso “aumentar o tamanho da mola”. A escolha de como usar essas molas depende dos seus objetivos, dá para facilitar ou dificultar.

2. Pilates solo: o pilates solo não oferece essa opção, portanto, pode ser considerado um exercício que exige maior esforço do praticante.

Orientações de Joseph Pilates para as aulas do seu método:

  • “Não interessa o que você faz e, sim, como você faz.”
  • “Poucos movimentos bem feitos realizados de forma correta e equilibrada valem por muitas horas de ginástica.”
  • “Sempre mantenha sua mente concentrada no objetivo do exercício que você está executando.”
  • “Antes de tudo, aprenda a respirar corretamente.”
  • “Respeite seu próprio ritmo.”
  • “O ideal é que os nossos músculos obedeçam à nossa vontade. A nossa vontade não deve ser dominada pelas ações reflexas de nossos músculos.”
  • “Quando todos seus músculos estiverem propriamente desenvolvidos, você realizará com rotina seus exercícios com o mínimo de esforço e o máximo de prazer.”